20 julho 2009

2005 - 11 anos

Como podem ver já estamos a ficar, cada mais perto da actualidade.



Antes de fazer os 11 anos, eu e o meu primo começamos a abrandar... passou-se algo entre nos, do estilo, esta noite estávamos juntos, apetecia a um e o outro não queria fazer nada e noutra noite era o contrario, penso que isso fosse de "vingança" tudo começou quando:

Numa noite, o meu primo, veio aqui dormir, eu estava com bastante sono e mal conseguia abrir os olhos, ele pelo contrario parecia um hamster, estava bem activo, naquela noite, ele perguntou:

"-Hoje queres fazer?"

Eu respondi:"-Hoje não sei se me apetece, só me quero dormir!"

Ele:"-Vala!"

Eu: "-Se conseguires manter-me acordado, tudo bem!"

Nos sempre que íamos dormir, estávamos sempre "69" tipo eu virado para um lado e ele virado para o outro, mas depois de todos começarem a dormir, ele virava-se para cima, ficando os 2 virados para o mesmo lado.

Na altura que isto sucedeu era verão, por isso dormia só de boxers e ele nessa noite também ficou de boxers, eu estava deitado na cama, de barriga para baixo, quaise a começar a dormir, quando ele começou com essas perguntas... eu respondi, como leram em cima e ele fez-me uma coisa que soube muito bem, (já não era a primeira vez) começou a beijar e a lamber as minhas costas, aquilo é bastante relaxante, sentir alguém a beijar, lamber e "chupar" as costas é muito bom, e eu acabei por adormecer com aquele relaxamento todo.

Depois de isto, não sei o que aconteceu, penso que ele virou-se para o outro lado, apagou a luz bastante chateado e começou a dormir.

Na vez seguinte, eu já não tinha sono e ele também não, mas ele fez-se de parvo e disse o mesmo que eu tinha dito "-tenho sono!", e com isto nem sequer tentei fazer nada, não valia a pena e isto foi sempre decorrendo assim ao longo do ano...

Sem comentários: