24 julho 2009

O forum

Finalmente os meus pais colocaram a Internet em casa, e mais uma vez, parti para o desconhecido, eu não sabia onde estava a meter e os meus pais muito menos o que me estavam a oferecer. Depois de começar a mexer naquilo, já me ajeitava para "coisa", e pouco depois, já começava a perceber por onde é que eu e o meu primo "passeávamos".

Chegado o terceiro período, do 6º ano de escolaridade, conheci um fórum, uma comunidade de gays, Portugueses e alguns Brasileiros. Este fórum ajudou-me a abrir os olhos (depois perceberam), o que precisava de fazer era colocar o email ou adicionarmos alguém que la já estive-se inscrito, adicionei uns 6 e inscrevi me também colocando la o meu email.

Aquele fórum, foi feito especialmente para os "mais novos", que gostariam de aprender a bater como no meu caso, e/ou para os que gostavam de ver um rapaz pela web a fazer, enfim ... o fórum era só para jovens e adolescentes, ele tinha uma regra, os adultos eram espulxos, penso eu que haviam monitores que adicionavam os email inscritos para confirmar se era adulto ou criança e tínhamos de ter todos uma webcam para podermos confirmar. como todos os fóruns e sites que existem há sempre aqueles que passam...

Digo vos o mail que tinha, numa noite para a outra, encheu fiquei com a lista de contactos a abarrotar, estava com o máximo de contactos possíveis, e durante um mês comecei a separa los:

brasileiros para um lado portugueses para o outro
adultos, adolescentes, crianças
local onde moravam
os que tinham web e não...

eleminei os brasileiros, adultos, crianças e os que não tinham web. Ficando com uns 500 contactos ainda por confirmar.

comecei a falar com cada um deles, para ver se eram giros e para confirmar mesmo se eram adolescentes. muito deles diziam que tinham a web avariada, e outros com outras desculpas e ficaram uns 30, por volta de isso, e por fim eleminei aqueles mais convencidos, e mais nojentos (desculpem a expressão) ficando umas 5/6 pessoas, é verdade de um mail a abarrotar so ficaram 5 a 6 pessoas... foram adicionando os restantes que apareciam no forum, qu e voltou a encher metade dos contactos e la fiz tudo novamente...

Sem comentários: