27 julho 2009

"o colar"

Hoje estive com medo, desde a hora que o mestre me disse onde seriam as entregas que estou assim. O meu mestre hoje pedio me para fazer uma coisa...

Há dois meses mais ou menos, sonhei que estava a frente de um prédio, com varias campainhas, toco nos andares do primeiro , a perguntar se murava alguém, não me lembro bem das convenças, lembro me de entrar no prédio e bater a porta, quando me abrem a porta aparece um mulato, e eu peço lhe uma colar, com umas coisas penduradas, e vou me embora. não o conhecia de lado nenhum, e pedi lhe um colar e ele deu me assim do nada. depois de ir embora aparece me um grupo incluindo esse rapaz, vários deles tem uma arma lembro me de ter o fio na mão e de repente "Bum"... acordo.

Hoje tive de me encontrar com o mestre, ele pedio me para fazer um recado, tive de ir tocar a campainha de um rapaz para fazer-lhe um pedido, depois de tocar varias vezes ninguém respondeu, e como uma mulher ia a sair do prédio aproveitei e entrei, subi ate ao primeiro andar e bati a porta.

-Ola, è a casa do S...?
-Sim!
-Ele esta?
-É o próprio.
-O mestre pedio um fio?
-Há já sei, espera ai um bocadinho...
-Deve ser este.
-Sim, deve ser. obrigado.
e voltei para ao pé do mestre.

Passei o resto da tarde a pensar nisto. O mestre bem me perguntava: "esta tudo bem?"," se quiseres podes contar me", mas preferi não dizer... não gosto de falar dos meus problemas, e pensamentos.

obrigado e até a proxima

Sem comentários: