31 julho 2009

a morte dos sonhos!

Hoje apetece me morrer, estou triste, vejo o dia cinzento com os meus olhos, ainda passou metade do dia, e ainda não consegui alegrar.
Na segunda feira eu e o mestre tínhamos saído, dia 27... tínhamos combinado fazer algumas entregas nesta semana, marcamos para esta quinta feira (ontem), mas eu não podia porque tinha de ir a outro sitio, quarta feira, há tarde a minha mãe diz que não seria preciso ir ao outro lugar, se quisesse ia la para Setembro, com isso, há noite escrevi no msn a dizer que quinta feira sempre podia.

Ontem, tarde, fui a casa do mestre com a bicicleta, perguntei, se sempre havia as entregas mas ele disse que ainda não estava pronto (as coisas que ele tinha a entregar), depois ele disse espera ai um bocado, como nunca mais apareceu eu entrei para dentro do prédio e subi, bati a porta e ele disse entra, eu entrei e fui ao quarto onde se situa o computador, ele disse que precisava de ir a escola, chamou o pai, e estava a fechar as janelas do msn... que estavam abertas, na imagem de fundo do ambiente de trabalho estava uma rapariga que conhecia por vista, passei a noite a pensar naquilo, não dormi nada, tive de ligar o PC ver um filme (a princesa de mononoke) para adormecer, a verdade é que ele também tem os mesmos direitos de todos de gostar de alguém as vezes preferia não saber nada e ficando a sonhar. antes levantava me da cama com o sonho de ainda ver o mestre de o ouvir, de algo mas agora não sei, pensado que ele pode gostar mesmo dela ( previa que gostava de alguém não sabia era de quem), não existe aquele mundo para sonhar ...

Sem comentários: