02 agosto 2009

O que atormenta

Peço desculpa a todos por não escrever mais textos diariamente é que escrevendo a historia de Julho sobre o aprendis, faz me relembrar ainda mais estes actos todos, o que me põe nervoso. Ontem há noite estava no computador e passou-se uma coisas estranha...

O mestre aparece no msn com o estado de ocupado e eu pergunto

A.MAFR. diz:
sempre esta para amanha?
(ele anda a entregar umas coisas e eu deves enquanto vou com ele)

Mestre diz:
ainda não
:(
Aprendiz
preciso de te perguntar uma coisa

A.MAFR. diz:
diz

Mestre diz:
tens a certeza que esta tudo bem contigo
algo me diz que se passa algo
e k tu n keres contar*sinto-te muito em baixo
e tu finges que esta tudo bem
e eu sei k n

A.MAFR. diz:
em baixo não ha nada esta tudo bem
n te preocupes

Mestre diz:
tens a certeza

A.MAFR. diz:
que pergunta

Mestre diz:
ok tu é k sabes
mas eu n acredito k n se passe nada
olha
gostaste de foto que estava no fundo do meu desktop
era de uma das minhas melhores amigas
ia-te perguntar se curtiste
tinha-me esquecido de perguntar quando estiveste cá

A.MAFR. diz:
lol ya era gira
(eu perguntava me que pergunta é esta, depois de aquilo...)

Mestre diz:
ela é bue bacana
tal como tu
so que ela é minha melhor amiga e tu és o meu aprendiz
havias de gostar de a conhecer

A.MAFR. diz:
lool
Mestrediz:
apaixonavas-te logo por ela
xd
a serio

A.MAFR. diz:
lool

...


e esta foi a convença que tivemos, depois, passado um bocado, fui me deitar e fiquei a pensar nisto, ela "estava-me" a fazer sentir mal, por ser obcecado por ele e de pensar coisas, mas ele disse aquilo conseguio por me mais "relaxado" e bem disposto, é como se ele soube-se o que me atormentava.

Esta é a verdadeira razão porque eu gosto dele, sempre conseguio alterar-me, fazer-me sentir com varias emoções.

Tive amigos que me disseram fala com ele, mas eu fico sempre com aquele receio de como ele ira reagir e do que ira acontecer...

Sem comentários: