10 agosto 2009

Hoje recomeça...

Como tinha dito no post anterior, este blog, com alguns textos, mexe me um bocado ainda não acabem um, por falta de coragem mas em breve consiguirei...

O Mestre foi passar ferias,na semana passada. estou cheio de saudades dele.

Peço desculpa por nem sequer ter avisado mas passei esta semana toda na praia...


casa-praia
praia-casa

e raramente vinha para o computador, também na tinha vontade nenhuma de escrever, sem ele para me alegrar os dias, não oiço a voz dele uma semana e isto esta a "matar-me", para alem de que a almofada da cama parece que não me basta para descarregar o meu desejo de estar com ele , e de lhe dar um abraço, esse entre outros é um dos meus sonhos dar um abraço ao mestre, sei que parece estúpido estar a dizer isto mas é verdade, ele para mim é como um anjo, que sempre me alegra.


Os textos voltaram... e novos post estão ai a porta...

Sem comentários: