08 julho 2009

No centro de saúde

Hoje tive de acordar bem cedinho, tive mais uma das consultas no centro de saúde, aquelas consultas de rotina.


Foi uma manha em pêras, foi perto de uma hora, sentado, há espera, de ser atendido no balcão mas nem digo que tenha sido uma hora, ali mal passada... quando cheguei a minha senha era o 19 e la na "cena" (falta-me o nome) só marcava 7, meia-hora já tinha passado e era pior que o inferno, estava sentado a olhar para a "dica" dos idosos, metem-se com as pessoas do balcão, fazendo perguntas básicas e estúpidas... só para serem atendidos, é milagre mas muitos deles conseguem.

(pergunto se eles têm uma senha porque não esperam pela sua vez, querem sair dali o mais rapidamente mas as crianças são o mais prioritários porque se fartam de estar ali todos levam com os berros)

Voltando ao Centro de Saúde depois de passar 30 minutos(meia-hora) de espera, alguém apareceu, um rapaz, devia de ter entre 21 a 24 anos, era lindo, cabelo curto, de 176cm olhos azuis, barba curta, só mesmo visto, e no corpo nem se fala, eu a cada 30 segundos, só desviava o olhar nele a cada, que serviam para pestanejar. eu sentado, babava-me só de olhar para ele, mas ao lado sentou-se a mulher e ai fiquei" fogo, já não o posso controlar", mas deves enquanto, quando dava por mim, já estava a olhar para ele
depois quando chegou a minha senha fui ao balcão que era mesmo atrás de mim, e la fui para o outro espaço de espera para a sala do dr mas nunca mais o vi o tal rapaz :'(
era um lindo rapaz (era e é)

1 comentário:

ermelindo | revistagay disse...

Já vi que onde quer que tu vais, médico ou dentista, dás de caras com gente gira. Infelizmente isso também acontece muito comigo e chega mesmo a ser doloroso...