08 julho 2009

STARCROSSED






Ola pessoal, no blog FilmesTemaG encontrei esta curta metragem, fiz o download da curta e das legendas e vi, na minha opinião, sobre a curta é que ela é linda. Eu adorei, adorei, e adorei ver estes "12minutos 15s" de curta, sobretudo os dois actores principais "Darren e Conner" (J.B. Ghuman e Marshall Allman) que são lindos de morrer (na minha opinião)...

As legendas em BR, não davam com nada, parece um português "nojento" desculpem a expressão, por isso só para vocês leitores traduzias eu próprio de PT-BR para PT-PT e procurei um programa que coloca-se as legendas no próprio vídeo de forma a que no blog houve-se a curta com legendas.
Legendas: li e voltei a reler e não encontrei erros se detectarem algum avisem que eu emendo



Espero que gostem...


Sem comentários: