14 julho 2009

No Dentista

Ontem, domingo, fui ao rossio mais propriamente ao dentista, cheguei la deviam ser umas 6h e 30 (18:30), ao que parecia aquilo estava bastante atrasado (a consulta), havia ainda muitas pessoas para serem atendidas, uma assistente veio ter comigo e com o resto da minha família dizer que era melhor irmos (todos) dar uma volta e só para voltar-mos, la para as 7h e 15 (19:15) , la tivemos nas lojas a ver as coisas e o concerto que estava ali perto...

...19h e 15m...

Voltamos, e só faltava uma família essa tal que não a tinha visto, la anteriormente, eram 2 rapazes e um adulto... eles eram tão giros, acerio, um deles pedio ao pai para ficar la fora (nas escadas) enquanto não o chamavam, o outro ficou com o pai, e sentaram se nos dois bancos a minha entre, eu tentava não dar nas vistas, por causa que estava ali o pai e o resto da minha família, fui a casa de banho, quando voltei a sala, pedi aos meus pais para ir um pouco para as escadas, se fica-se ali, eu ficaria a olhar para aquele rapaz, la me deixaram e fui... sentado, nas escadas, la fora a ouvir musica, o outro rapaz escrevia sms e acho que conhecia uma das musicas que tocava a lonley september.
("stay(original)" uma musica que tirei do YouTube, e a lonley september dos Plain White T's quando conseguir, colocarei aqui no blog em breve...)
Um pouco depois chamaram-lhe e eu continuei nas escadas, mais tarde chamam-me e entra-mos todos (a minha família) no consultório, a dr perguntou quem era o primeiro, como ninguém respondeu e como eu queria despachar-me disse que era eu mas com era a minha primeira vez naquela clínica, tive de ser o ultimo para preencher os papeis, peço para ir a casa de banho e la vou eu, na verdade aquilo era uma desculpa para ver novamente aqueles rapazes, la tem um corredor, nesse há um sitio que se paga as consultas, tem a porta de saída e entrada, a casa de banho uma entrada para a sala de espera, e a porta para o consultório, e la fui eu passei pelo meio dos dois rapazes porque o corredor era estreito e fiquei feliz... foi giro... lol

Sem comentários: