16 julho 2009

A almofada

Não sei, mas isto, faz uns tempos em que cada noite, tem de haver duas almofadas na minha cama... 1 para dormir e uma outra que faz parte da decoração da cama, estas (as de decoração) são muito maiores que a almofada de dormir e mais rijas. É estranho mas dou-me por mim a abraçar a almofada como se tive-se a dormir com mais alguém na cama, e se ela n tiver lá, sinto a falta de agarrar algo, sinto me sozinho, ali deitado (apesar de estar mesmo).

(como sempre tive no resto da minha vida)

1 comentário:

ermelindo | revistagay disse...

Eu já passei por isso. Quando era uma criança não conseguia dormir se o meu ursinho gigante não estivesse na minha cama. Depois quando fui crescendo, esse boneco foi substituido por almofadas mas infelizmente já nem isso me consola.