16 julho 2009

Lembram-se delas.... TATU

T.A.T.U.


No outro dia, estava a ver televisão, e enqunto passiava pelos canais, parei no vh1, vi uma musica que ja não ouvia a muito tempo " All The Things She Said"...

... esta musica foi uma das minhas primeiras musicas favoritas, vi a primeira vez na tv e como ainda não tinha net, ficava sempre a espera que volta-se a dar...

...demorei algum tempo a perceber que eram duas raparigas, pois apanhava sempre as musicas a meio achava estranho a forma como olhavam para elas ... so por estarem a beijarem-se,

As pessoas são trites, vêem dois homens ou duas mulheres de mão dadas ou aos beijos, e cometam logo, fazem caras "feias", cenas "TRISTES"... mas se for perciso vêem um rapaz e uma rapariga a comerem-se num parque infatil e as pessoas dizem "-Que casal lindo!" e fazem ali uma festa.

(Um a parte: fiquei feliz quando andava pelo dolce vita e vi dois homem de maos dadas no corredor achei "bue" giro xD)

1 comentário:

ermelindo | revistagay disse...

Olá! Tu para um miudo de 15 anos estás muito a frente e... queria agradecer-te pelos comentários deixados no blog REVISTAGAY. Pelos comentários e pela força que transmites através deles. Muito obrigado mesmo.

Ainda não sei se irei dar continuidade ao blog, até porque neste momento não estou com cabeça para isso mas se realmente quiser continuar tu ficarás a saber pois eu vou continuar a passar pelo teu blog e por tantos outros. Vou continuar a visitar e ver o que há de novo para de uma certa forma tentar esquecer aquilo que me atormenta.

Em relação ao teu artigo eu por acaso também gosto muito da música e gosto delas. Para além dessa elas têm boas músicas.

E eu não sabia que passeavas pelo Dolce Vita e nesse centro vê-se realmente muitos casais homossexuais. Eu pelo menos vejo-os quase todas as semanas. E já agora, se esse Dolce Vita for o Dolce Vita Tejo da Amadora, passa um dia pelos cinemas. Eu estou sempre lá aos fins-de-semana.

Um abraço e obrigado por tudo.