17 julho 2009

2ª parte: o que fez ele? (aprendis)

Isto continuou por mais 3 anos, só de pensar que perdi a virgindade nisto.

1º Ano
Não sei, acho que tornou-se rotina, esta parte da família, ficou muito unida (a minha família, cá de casa e a minha tia mais os dois primos) acho que isso devia-se ao facto de o marido da minha tia, não ser boa pessoa e de eles estarem a divorciarem-se. os meus primos vinham dormir a minha casa muitas vezes, penso eu para não levarem com as discussões dos tios, digo isto sem orgulho mas eu e o meu primo ficávamos a fingir que dormia-mos, a espera que o meu irmão adormece-se juntamente com o meu primo mais velho, assim que isso se sucedia, eu e o meu primo sem barulho começávamos, e foi sempre assim... poucas eram as vezes que isso não acontecia. Não é por nada mas o coiso dele era mais pequeno que um palito e mais fino que um dedo por isso era como estar com uma palhinha se é que me entendem...

2º Ano
O 2ºano foi mais ou menos como o primeiro, pouco me lembro do que aconteceu...
3ºAno
No segundo ano, meus pais, a minha tia e o meu novo tio , decidiram comprar uma casa de ferias, uma para eles e outra para nós, as casas eram um pouco caras , por isso como ambas tiveram a mesma ideia, decidiram juntarem-se, Os meus tios já tinham comprado, uma a casa Almeirim (Benfica do Ribatejo), de um lado já estava feita, e do outro estava um barracão ainda em tijolo, e com o chão em cimento. Eles (os meus tios e os meus pais) decidiram dividi-la, como foram eles que a compraram dividiam o dinheiro pela compra e ele ficavam já com a parte que estava construida e nos ficávamos com o barracão, e este segundo ano foi sempre assim na semana haviam aulas e ao fim de semana bem cedinho la íamos para a casa de Almeirim o meu pai fez tudo, construiu a casa de raiz era uma casa minúscula com todas as divisões necessárias , cozinha sala e sala de jantar unidas mais o sofá que era a minha cama e a do meu irmão, depois uma casa de banho pequena e um quarto para os meus pais, isto feito de raiz em quase um ano... era uma casa que dava gosto só de entrar e dizer fui eu que meti o cimento nesta parede e que fui eu que ajudei a fazelo, fui eu que pintei aquela parede em meti os tijolos. parece que não mas aprendi muita coisa... para alem que aquilo tinha um quintal onde só por ai ia dar uma casa a outra, os meus tios, foram deixando a casa por fazer e só iam la para mesmo divertirem-se as paredes já estavam feitas tecto tudo só tinham a casa de banho por acabar, eles meteram la as coisas como camas, moveis e estava feito...
La para a casa ia sempre eu o meu irmão os meus pais os meus tios e o meu primo.
Voltando ao assunto de eu e do meu primo:
Quando começamos foi 1º arranjar o chão e as paredes... só depois meteram la umas camas... porque não íamos começar a dormir num sitio ainda em tijolo e cheio de pó, depois de isso, começamos la a dormir.
De noite, la nas casa, não acontecia nada, pois cada um tinha o seu lado, e não havia portas de uma para a outra cada uma estava unida pelo quintal mas era independente. Como de noite não se passava nada, de dia sabíamos que os nossos pais , saiam sempre para beber uma cerveja e ficava eu e o meu primo sozinho e prontos ja perceberam o que faziamos
Hoje ja contei muita coisa do qual nao me alegro de dizer, pergunto-me porque fazia isto, o que me vem sempre a cabeça é porque sabia bem, mas nao era desculpa...
ate a proxima

1 comentário:

ermelindo disse...

Olá! Há já algum tempo que não passava por aqui e para além de teres mudado de endereço há muita coisa nova para eu ler.
Já vi que tu e o teu primo tinham mesmo uma grande relação e... será que isso continua assim? Vou ler o resto para tentar saber a resposta.