17 julho 2009

17-7-2009

Esta vai ser uma data que vai ficar para a minha memoria...
Começei o dia, em tomar o pequeno almoço, alias muito antes de isso, na madrugada tava eu aqui no pc o meu mestre, estava a perguntar se eu queria ir com ele as 8e15 hoje ou no sabado a um sitio, mais um colega dele eu disse claro, depois de responder a minha mae nao parava de chatiar:
"-Vai te deitar, queres que te tire o computador! Vai te deitar!"
E la tive de ir desligar o computador dizendo adeus ao meu mestre. eram umas 4:40 da manha, quando acordo do nada, pensado que ja estava atrasado olho para o movel para ver as horas, eu :
"-Boa ainda sao 4 e 40."
Volto a adormecer, tipo foi estranho começei a sonhar...
Contareivos em breve o sonho, ja é tarde e depois iram saber a razao que me vou deitar agora

Sem comentários: