17 julho 2009

o sonho (17-7-2009) 2ª parte

(este episodio contem vocabulario, e atitudes agresivas)


No sonho eu estava, no meio, de um conjunto de escolas que já tinha andado no passado. parecia uma escola normal como todas as outras, mas depois quando acordei conhecia todos aqueles lugares por ande tinha passado



Começa numa sala de aulas de artes, vejo o meu mestre com os colegas dele, a conversarem sobre qualquer coisa de escuteiros do outro lado da sala, enquanto eu estava ao lado da porta sem fazer nada, apenas a olhar para eles, ao meu lado estava uma mesa com a minha mala e o meu bloco de desenhos em cima, penso que estava a espera que ele viesse ter comigo, mas em vez de isso, passado um pouco depois, perdi a paciência e sai de la da sala.

Ao sair da sala, deparo-me com um daqueles tipos da escola, que só têm a mania, e derrepente vejo que estou rodeado de gente, percebi que ia haver ali festa, eu não gosto de ser violento mas tenho uma mania de responder, as pessoas depois só querem mesmo é porrada por serem humilhadas... continuando, ele encontrava-se encostado a um pilar com um cigarrinho na mão.


Ele diz: "-Então gostas de desenhar, camelo?"

Eu: "Eu, sim claro, não vês o bloco na minha Mao?! Anormal"

e continuo a andar em frente.

Ele: "Bem, tu gostas de mexer as mãos! Agora aonde é que eu não sei?!"

Eu: "Sim, tal como pegar nesse cigarro e enfiar te no cu a dentro! Oh Camelo!"

Ele: "Oh, que medo!"

Nisto, ocorre qualquer cena, que agora não me estou a recordar... sei que ele continuou a mandar bocas, e eu a responder...

Ele: "Panula, do ca***ho!"

Eu: "Tu é que te metes com os rapazes, não sou eu!"

Nisto ele diz:" Ou tu te deitas no chão ou eu dou-te um um tiro! Só mesmo para tu veres que não brincas comigo."

Eu: "Sim, claro, já agora podias buscar-me um colchão!"

...e viro as costas para continuar a andar, nisto só o vejo a levantar a camisa e a retirar uma arma, que estava presa nas calças...

Ele:"Então quem brinca agora, Pu**! deitadinho ano no chão já!"

Acho que todas as pessoas quando vêem uma arma apontada contra elas, elas fazem o que lhes mandam e o que se segue foi:

As outras pessoas continuavam ali, a rodear aquele espaço, a ver o que se passava, quando o outro rapaz diz:

"Continuas a brincar comigo!"

e dispara para o ar, eu tirei a mala e pouseia no chão de seguida deito me com a cabeça encostada a mala... e não sei como (onde fui buscar a coragem), desaperto o botão dos calções de ganga e abro o fecho de modo a verem se os boxers, de seguida olho para ele que continua com a arma apontada para mim e lhe faço o sinal "chupa-me!" curvando a cara para os boxers e mostrando aquele dedo que todos sabem... ele nesse preciso momento dispara e eu acordo, com um zumbido de uma arma a disparar na minha cabeça e quando olho para a minha mão, vejo a com o "sinal"

por agora é tudo sobre o sonho,, contarei amanha o resto...

1 comentário:

ermelindo disse...

Bem, que sonho!
Mas na tua escola há tipos assim, que andam armados pela escola. Tá certo que foi um sonho, mas a gente assim que te chateia na escola??