19 julho 2009

O dia 4º parte (17-7-2009)

O resto que tenho para contar não é muito...
nos ficamos um bom bocado, naquele sitio, ele como sempre a contar as suas historias, e digo uma das coisas que mais gosto dele é da imaginação que ele tem e que cria as suas historias e da forma como as conta, muitos de vocês perguntam:
"-Qual é piada de uma pessoa contar historias?"
Digo-vos é muito, ele é a minha alegria se não passar um dia sem o ver, sem o ouvir torna-se num dia negro dentro de mim. Muitas vezes vou ao prédio dele arranjar uma desculpa só para ouvir a vos dele, é como se fosse uma entrada, uma porta auditiva para o mundo de paz e felicidade.
depois de falarmos um pouco, eu levanto-me e começo a explorar aquele sitio passo como a ponte estava fechada eu desci e passei para o outro lado... aquilo tinha uma "gruta" cheia de teias de aranha, na verdade devia de ser uma passagem subterraria, uma coisa parecida... e ficamos por ali a ver aquela entrada, depois de isso voltamos e continuamos o nosso caminho... enquanto isso ele falou-me que uma rapariga já tinha sido assassinada naquele mato... eu fiquei bastante:
"Ena, que fixe!"
É verdade parece que sou um maluco, mas a verdade é que sou eu com 3\4 anos queria andar na montanha russa da feira popular, a do lupin...
Aquele mato era lindo e com o meu mestre ali por perto, só dizia para mim mesmo: este dia não existe, isto é um sonho...
depois tivemos de subir "bastante", ate chegarmos ao lugar que ele pretendia, ele queria arranjar ramos "especiais" para fazer umas cenas, ficamos ali à procura de um lado para outro ele encontrou umas quantas eu nenhuma mas prontos... depois de 45minutos ali a procura estava na hora de voltarmos para casa... eu ia a frente e quando íamos a passar pelos muros, eu paro e digo:
Vamos ficar aqui sentados, mais um bocado!"
ele: "sim porque não?!?"
e ficamos ali a conversar ele contou me uma historia de quando era mais novo e que tinha visto um filme de torrar eu digo fartei me de rir com aquela historia sobre ele...
Eu não sei como é que ele consegue... ele tipo tira todos os meus problemas da cabeça e deixa la ficar o sentimento que sinto por ele, é uma coisa que não tem palavras para descrever...
eram umas 18 e tal quando ele olhou para o relógio, tivemos de sair dali e começar a ir para casa.

E isto foi o dia 17-7-2009...
... podem dizer isto, não houve mais nada...
... mas na verdade significou muito para mim .
(nem todas as "partes", actos e convenças estão aqui, descritas nestes 4 textos , Existe mais que isto... mas essas dizem respeito a mim e a ele)
by:

1 comentário:

ermelindo disse...

Adorei isso que disseste: «ele é a minha alegria se não passar um dia sem o ver, sem o ouvir torna-se num dia negro».
Acho que o mesmo acontece comigo. Enfim, estamos apaixonados, o problema é aquilo que o outro posso sentir por nós. Mas no teu caso tu já sabes a minha opinião.