09 julho 2009

O dia do D

Hoje foi um dia especial, para mim e para uma das melhores pessoas que conheci, porque ela (a pessoa) faz anos... x') ...nunca falei deste rapaz aqui no blog, sempre falei com ele pela net, nunca o conheci pessoalmente, mas senti ele sempre presente, ele é uma das pessoas mais extraordinaria que conheci, quando já estava no ponto mais baixo do meu humor, ele conseguia dar sempre a volta, inexplicável, para muita gente é estupidez mas sempre o considerei meu namorado, distancia ou não nunca me importei, no ano passado passaram se muitas coisas que contarei na "historia de Julho" quando for a altura certa, já uma introdução: ele actualmente é o meu ex-namorado e ao que parece anda-me a desprezar, ligo lhe ele não atende, não aparece no msn, acho que ele quer deixar "isto" morrer porque o que ele diz é que nos começamos a alimentar uma amizade impossível de concretizar devido a distancia, e assim acaba um namoro, uma amizade, alias uma grande amizade e tudo...

PS: a musica da Lúcia Moniz Try again é que é bom ouvir, nesta altura eu de escrever e vocês enquanto estão a ler.

Sem comentários: