10 julho 2009

1ªparte :O que fez ele? (aprendis)

O que fez ele?


Digo-vos que se fosse agora, sabendo naquilo em que estava a meter, não tinha aceitado, mas não passava de um puto e mal sabia o significado daquela frase, sim, eu sei podem dizer que é uma desculpa esfarrapada, mas digo-vos que me lembro daquele momento, de aceitar sem saber qual o mal que aquilo tinha, eu respondi:

"-Sim, mas isto é o que?
Ele:"-Isto é o que os adultos fazem, queres mesmo tentar?"
Eu:"-Sim, vamos então..."

Ao que parece aceitei mesmo, e assim se sucedeu, continuamos em frente e fizemos tudo aquilo que aparecia no vídeo, deitados no sofá, a ainda hoje sinto-me "triste" por causa disto, pergunto-me mesmo porque razão fui fazer aquilo, mas também comecei a pensar se não sucedesse a tal coisa como seria hoje, será que estaria com uma gaja, será que seria drogado, um daquele miúdos bué convencidos, será que era um puto todo certinho...

é por isto que os sites dizem: "+18"

Sem comentários: