05 outubro 2009

Os 3





Depois de aquele novo pessoal adicionar-me, e de eu aceita-los, voltei com a lista para ver os novos rejeitados... com esses todos fiquei com o mesmo foram todos para o lixo ficando so 5 pessoas.



"os 5"


Destas 5 pessoas vou falar das 3 mais importantes:


Houve um rapaz sem web que tinha passado, ele pareceu um tipo porreiro e deixeio ficar, ficamos amigos, avisou me de muitos perigos, no msn mais propriamente falou-me do bi web, e cam studio, que dava para gravar videos e imagens apartir da "imagem" do monitor. Ha um Diogo, que fez anos a pouco tempo, tinha web, e era um exelente amigo.E houve o Kevin.



Destes tres que falei, começei a darme melhor com o kevin, ele foi o principio de tudo,começamos a falar na primeira semana e depois na segunda começamos a namorar o estranho era de nunca termos cunhecido pessoalmente.

Tinha eu 13 anos, e a acabava de conhecer um rapaz giro, pela intenet, uma semana depois um de nos pedio em namoro e assim começou, o namoro virtual.

Sem comentários: