08 setembro 2009

Outra vez em belas!

Olaa a todos

1ªparte

Tenho boas noticias...


Tudo começou há 2 semanas, o Mestre voltou para casa depois de quase um mês em Viseu... ele apareceu no msn comecei a falar com ele, disse-lhe que num dia destes tínhamos de ir dar uma volta, e ele claro concordou, no dia 2 (quarta feira), passear outra vez de bicicleta na mata de belas, mas ele tinha disse que ainda precisava de fazer umas coisas nesse mesmo dia. e que não ia dar, então disse sexta dia 5 e assim foi.

5, Sexta-feira


Acordo deviam ser umas 10h e 30, vou tomar o pequeno almoço e depois de isso como todos os outros dias ligo o computador, almoço e deviam ser umas 3 da tarde (15) quando vamos a belas, e como todas as vezes que já fomos para la os dois, paramos no local de costume, e ficamos a conversar... e claro a ouvir as historias do mestre, muitos não percebem mas é isto que me faz sorrir e é ele que me faz levantar todos os dias da cama sonhando que ele é um melhor amigo e que sempre me apoia nas piores alturas mesmo que por vezes não seja nada de especial ele é um amigo verdadeiro, é mais que isso nem sem a palavra certa para descodificar, como sempre as melhores partes da vida são as que passam mais rápidas e assim do nada passaram 3 horas no mesmo sitio a falar fomos, ele olha para o relógio e bem aprendis temos de ir embora já são 6 da tarde (18h) pegamos nas bicicletas e fomos dar mas uma mini volta para ver como estava o resto da mata na verdade daquele local para frente só havia árvores ardidas e muitas delas cortadas...
O mestre explicou que aquele fogo tinha sido um fogo controlado pelos bombeiros servia para as árvores renacerem e engrossarem... de modo a ficarem mais fortes para o caso de haver um incendio...

2ª parte

Ontem (7-9-2009) fui ao mata de belas mais uma vez, mas antes de continuar vou ter de fazer algumas perguntinhas:


Todos lembram-se do dia 17-7-2009? que contei aqui no blog dividido em 4 partes?

Alguem?

E alguem se lembra de ter escrito na 3ªparte:


"(no dia que la voltar ei de tirar fotos a estes lugares para voces perceberem o que digo)"




Os dias têm passado, e ontem voltei la, desta vez fui sozinho, levei a camera para tirar fotos e tirei ao nosso local de converças e historias (nosso meu e do Mestre), so tirei a este lugar porque as restantes areas por onde ja tinha falado, estavao queimadas...








Este é o nosso local, ele normalmente fica no muro do lado da ponte e eu no muro de ca





Lool é isto basicamente este lugar as bicicletas ficao encostadas aos muros cada uma com o seu dono.

Sem comentários: