01 novembro 2009

Halowen com o mestre (ou não)

Hoje é Halloween e a minutos atrás o Mestre veio perguntar:


MSN:


"MESTRE" diz (23:35):
Olha queres vir hoje pregar um cagaço ao pessoal
tipo que a cena é vimos tarde



"Aprendis" diz (23:35):
pois nao sei so se falase com os meus pais
assim bue tarde nao sei

"Mestre" diz (23:35):
pois, tens mesmo de perguntar!

"Aprendis" diz (23:36):
voltamos a que horas?

"Mestre" diz (23:36):
tipo a cena é ir a Belas
á Fronteireira porque tnh a minha equipa lá e pregar um susto
mas atenção trazer mascara e cenas
levar material
velas...

...Eu entretanto fui perguntar e adivinhem o que os meus pais disseram?!...

PAIS DISSERAM:
Não vais nada sair a estas horas quer dizer sais daqui ha meia noite e voltas as quinhentas nana ficas é em casa, estas horas e é halloween so se for para algum desses grupinhos...
(grupinhos- esses putos ai armados em bons e bué maus que sabem arranjar confusão)
... te apanhar ai e la se sabe que mais...

"Bem mestre espero que te tenhas divertido a assustar os outros... porte-se bem"

e prontos mais uma vez tive de recusar uma saída divertida com amigos...

Sem comentários: