10 dezembro 2009

Noticias novas!!

Hoje apeteceu me matar saudades do blog, hoje vou contar algumas noticias umas boas outras más.

As aulas já começaram e para a semana já acaba o 1º período, há primeira noticia é um pouco triste:

Bem logo no principio das aulas... já estava a espera mas mesmo assim custa sempre, eu continuou na escola enquanto o mestre se vai embora, é verdade, a ele já era o ultimo ano (12º ano) e agora "é como se tivesse partido", neste ano, ele entrou na força aérea, e passa la os dias nem sei se chega a vir para cá ou se dorme la também aos fins de semana, mas é horrível, não saber mais nada sobre ele, não o puder ver, ouvir, e ate nem receber as sms dele que já era significativas para saber como ele estava, a vida é assim, quando menos queremos deixamos sozinhos, é como se nos arrancassem de nos, não sei como ira ser quando o vir se salto para cima dele ou se não o largo... meu Deus!!

Dia 26 de Novembro (quinta) foi o dia B, ou seja um amigo meu, aqui da rua, fez anos e fui convidado para ir jantar a casa dele.

"QUINTA os anos"

Sendo um dia de aulas la teve se de ir para a escola, e assim que acabaram foi logo casa despachar e casa do B, ficamos a falar sobre coisas enquanto esperávamos pelo P e F outros amigos meus, irmãos, aqui da rua... chegaram e ficamos entretidos a falar, etc...

"SÁBADO a surpresa"
Sábado, dia 28 de Novembro, este dia vai ser uma surpresa para vocês, o b quis fazer uma festa de anos e o meu dia começou pelas voltas das 11e30, quando levanto-me da cama, vou comer, depois apeteceu me limpar o quarto, e eram 13 quando vou almoçar e 14h quando vou para a escola ter o curso de inglês, acabou as 17e30 e vou para casa, despacho me e meto o os boxer meias e uns boxers de pijama na mala, despeço me da minha mãe e vou para a casa do b...

Sem comentários: