31 julho 2009

a morte dos sonhos!

Hoje apetece me morrer, estou triste, vejo o dia cinzento com os meus olhos, ainda passou metade do dia, e ainda não consegui alegrar.
Na segunda feira eu e o mestre tínhamos saído, dia 27... tínhamos combinado fazer algumas entregas nesta semana, marcamos para esta quinta feira (ontem), mas eu não podia porque tinha de ir a outro sitio, quarta feira, há tarde a minha mãe diz que não seria preciso ir ao outro lugar, se quisesse ia la para Setembro, com isso, há noite escrevi no msn a dizer que quinta feira sempre podia.

Ontem, tarde, fui a casa do mestre com a bicicleta, perguntei, se sempre havia as entregas mas ele disse que ainda não estava pronto (as coisas que ele tinha a entregar), depois ele disse espera ai um bocado, como nunca mais apareceu eu entrei para dentro do prédio e subi, bati a porta e ele disse entra, eu entrei e fui ao quarto onde se situa o computador, ele disse que precisava de ir a escola, chamou o pai, e estava a fechar as janelas do msn... que estavam abertas, na imagem de fundo do ambiente de trabalho estava uma rapariga que conhecia por vista, passei a noite a pensar naquilo, não dormi nada, tive de ligar o PC ver um filme (a princesa de mononoke) para adormecer, a verdade é que ele também tem os mesmos direitos de todos de gostar de alguém as vezes preferia não saber nada e ficando a sonhar. antes levantava me da cama com o sonho de ainda ver o mestre de o ouvir, de algo mas agora não sei, pensado que ele pode gostar mesmo dela ( previa que gostava de alguém não sabia era de quem), não existe aquele mundo para sonhar ...

29 julho 2009

"Sempre tive jeito para acoisa mas so agora começei"

Desde pequeno, diziam:

"-Tens jeito para desenhar, puto!

Mas não ligava muito a esse hobbie...Deves enquanto pegava em algo e começava a entreter, mas nunca tinha sido algo que me chama-se a atenção.

Este ano devido a uma certa pessoa, que sabem de quem estou a falar, comecei a desenhar não sei penso que foi pelo acto de o mestre ser de artes...

Eu via qualquer coisa e servia, eu pegava numa folha, "copiava" e personalisava-a a minha maneira, outras vezes deixava ser mais a minha imaginação trabalhar por mim.

No outro dia estava a pensar nos desenhos e ocorreu me a ideia, de perguntar se gostariam de ver os meus "rabiscos", aqui no blog, não são nada de especiais, apenas era algo que acrescentava e fazia o blog crescer...

Ja esta disponivel digam o que acham ... quem sabe...

27 julho 2009

"o colar"

Hoje estive com medo, desde a hora que o mestre me disse onde seriam as entregas que estou assim. O meu mestre hoje pedio me para fazer uma coisa...

Há dois meses mais ou menos, sonhei que estava a frente de um prédio, com varias campainhas, toco nos andares do primeiro , a perguntar se murava alguém, não me lembro bem das convenças, lembro me de entrar no prédio e bater a porta, quando me abrem a porta aparece um mulato, e eu peço lhe uma colar, com umas coisas penduradas, e vou me embora. não o conhecia de lado nenhum, e pedi lhe um colar e ele deu me assim do nada. depois de ir embora aparece me um grupo incluindo esse rapaz, vários deles tem uma arma lembro me de ter o fio na mão e de repente "Bum"... acordo.

Hoje tive de me encontrar com o mestre, ele pedio me para fazer um recado, tive de ir tocar a campainha de um rapaz para fazer-lhe um pedido, depois de tocar varias vezes ninguém respondeu, e como uma mulher ia a sair do prédio aproveitei e entrei, subi ate ao primeiro andar e bati a porta.

-Ola, è a casa do S...?
-Sim!
-Ele esta?
-É o próprio.
-O mestre pedio um fio?
-Há já sei, espera ai um bocadinho...
-Deve ser este.
-Sim, deve ser. obrigado.
e voltei para ao pé do mestre.

Passei o resto da tarde a pensar nisto. O mestre bem me perguntava: "esta tudo bem?"," se quiseres podes contar me", mas preferi não dizer... não gosto de falar dos meus problemas, e pensamentos.

obrigado e até a proxima

24 julho 2009

O forum

Finalmente os meus pais colocaram a Internet em casa, e mais uma vez, parti para o desconhecido, eu não sabia onde estava a meter e os meus pais muito menos o que me estavam a oferecer. Depois de começar a mexer naquilo, já me ajeitava para "coisa", e pouco depois, já começava a perceber por onde é que eu e o meu primo "passeávamos".

Chegado o terceiro período, do 6º ano de escolaridade, conheci um fórum, uma comunidade de gays, Portugueses e alguns Brasileiros. Este fórum ajudou-me a abrir os olhos (depois perceberam), o que precisava de fazer era colocar o email ou adicionarmos alguém que la já estive-se inscrito, adicionei uns 6 e inscrevi me também colocando la o meu email.

Aquele fórum, foi feito especialmente para os "mais novos", que gostariam de aprender a bater como no meu caso, e/ou para os que gostavam de ver um rapaz pela web a fazer, enfim ... o fórum era só para jovens e adolescentes, ele tinha uma regra, os adultos eram espulxos, penso eu que haviam monitores que adicionavam os email inscritos para confirmar se era adulto ou criança e tínhamos de ter todos uma webcam para podermos confirmar. como todos os fóruns e sites que existem há sempre aqueles que passam...

Digo vos o mail que tinha, numa noite para a outra, encheu fiquei com a lista de contactos a abarrotar, estava com o máximo de contactos possíveis, e durante um mês comecei a separa los:

brasileiros para um lado portugueses para o outro
adultos, adolescentes, crianças
local onde moravam
os que tinham web e não...

eleminei os brasileiros, adultos, crianças e os que não tinham web. Ficando com uns 500 contactos ainda por confirmar.

comecei a falar com cada um deles, para ver se eram giros e para confirmar mesmo se eram adolescentes. muito deles diziam que tinham a web avariada, e outros com outras desculpas e ficaram uns 30, por volta de isso, e por fim eleminei aqueles mais convencidos, e mais nojentos (desculpem a expressão) ficando umas 5/6 pessoas, é verdade de um mail a abarrotar so ficaram 5 a 6 pessoas... foram adicionando os restantes que apareciam no forum, qu e voltou a encher metade dos contactos e la fiz tudo novamente...

20 julho 2009

2005 - 11 anos

Como podem ver já estamos a ficar, cada mais perto da actualidade.



Antes de fazer os 11 anos, eu e o meu primo começamos a abrandar... passou-se algo entre nos, do estilo, esta noite estávamos juntos, apetecia a um e o outro não queria fazer nada e noutra noite era o contrario, penso que isso fosse de "vingança" tudo começou quando:

Numa noite, o meu primo, veio aqui dormir, eu estava com bastante sono e mal conseguia abrir os olhos, ele pelo contrario parecia um hamster, estava bem activo, naquela noite, ele perguntou:

"-Hoje queres fazer?"

Eu respondi:"-Hoje não sei se me apetece, só me quero dormir!"

Ele:"-Vala!"

Eu: "-Se conseguires manter-me acordado, tudo bem!"

Nos sempre que íamos dormir, estávamos sempre "69" tipo eu virado para um lado e ele virado para o outro, mas depois de todos começarem a dormir, ele virava-se para cima, ficando os 2 virados para o mesmo lado.

Na altura que isto sucedeu era verão, por isso dormia só de boxers e ele nessa noite também ficou de boxers, eu estava deitado na cama, de barriga para baixo, quaise a começar a dormir, quando ele começou com essas perguntas... eu respondi, como leram em cima e ele fez-me uma coisa que soube muito bem, (já não era a primeira vez) começou a beijar e a lamber as minhas costas, aquilo é bastante relaxante, sentir alguém a beijar, lamber e "chupar" as costas é muito bom, e eu acabei por adormecer com aquele relaxamento todo.

Depois de isto, não sei o que aconteceu, penso que ele virou-se para o outro lado, apagou a luz bastante chateado e começou a dormir.

Na vez seguinte, eu já não tinha sono e ele também não, mas ele fez-se de parvo e disse o mesmo que eu tinha dito "-tenho sono!", e com isto nem sequer tentei fazer nada, não valia a pena e isto foi sempre decorrendo assim ao longo do ano...

19 julho 2009

anos 80

O meu gosto pela musica esta sempre a renovar, gosto sempre de ouvir musicas de estilos e anos diferentes...
Estas sao dos anos 80, espero que apreciem
"AHa - Take on me"

... e ...
"Sting & The Police - Every Breath You Take"

O dia 4º parte (17-7-2009)

O resto que tenho para contar não é muito...
nos ficamos um bom bocado, naquele sitio, ele como sempre a contar as suas historias, e digo uma das coisas que mais gosto dele é da imaginação que ele tem e que cria as suas historias e da forma como as conta, muitos de vocês perguntam:
"-Qual é piada de uma pessoa contar historias?"
Digo-vos é muito, ele é a minha alegria se não passar um dia sem o ver, sem o ouvir torna-se num dia negro dentro de mim. Muitas vezes vou ao prédio dele arranjar uma desculpa só para ouvir a vos dele, é como se fosse uma entrada, uma porta auditiva para o mundo de paz e felicidade.
depois de falarmos um pouco, eu levanto-me e começo a explorar aquele sitio passo como a ponte estava fechada eu desci e passei para o outro lado... aquilo tinha uma "gruta" cheia de teias de aranha, na verdade devia de ser uma passagem subterraria, uma coisa parecida... e ficamos por ali a ver aquela entrada, depois de isso voltamos e continuamos o nosso caminho... enquanto isso ele falou-me que uma rapariga já tinha sido assassinada naquele mato... eu fiquei bastante:
"Ena, que fixe!"
É verdade parece que sou um maluco, mas a verdade é que sou eu com 3\4 anos queria andar na montanha russa da feira popular, a do lupin...
Aquele mato era lindo e com o meu mestre ali por perto, só dizia para mim mesmo: este dia não existe, isto é um sonho...
depois tivemos de subir "bastante", ate chegarmos ao lugar que ele pretendia, ele queria arranjar ramos "especiais" para fazer umas cenas, ficamos ali à procura de um lado para outro ele encontrou umas quantas eu nenhuma mas prontos... depois de 45minutos ali a procura estava na hora de voltarmos para casa... eu ia a frente e quando íamos a passar pelos muros, eu paro e digo:
Vamos ficar aqui sentados, mais um bocado!"
ele: "sim porque não?!?"
e ficamos ali a conversar ele contou me uma historia de quando era mais novo e que tinha visto um filme de torrar eu digo fartei me de rir com aquela historia sobre ele...
Eu não sei como é que ele consegue... ele tipo tira todos os meus problemas da cabeça e deixa la ficar o sentimento que sinto por ele, é uma coisa que não tem palavras para descrever...
eram umas 18 e tal quando ele olhou para o relógio, tivemos de sair dali e começar a ir para casa.

E isto foi o dia 17-7-2009...
... podem dizer isto, não houve mais nada...
... mas na verdade significou muito para mim .
(nem todas as "partes", actos e convenças estão aqui, descritas nestes 4 textos , Existe mais que isto... mas essas dizem respeito a mim e a ele)
by:

18 julho 2009

O dia (17-7-2009) 3ª parte

Eu não sei como mas quando quero mesmo fazer algo bem cedo, o meu próprio corpo parece que tem despertador incorporado, desperta-se por si próprio. com um pesadelo é verdade, mas acordo sempre, embora as vezes esses pesadelos, muitas vezes são sobre aquilo que tenho em mente, o que pode prejudicar o dia...

Depois desse sonho que vos contei ontem, acordo, e eram 7 e 44, fiquei deitado na cama a ver o tempo passar, quando eram 8 e oiço os meus pais a levantarem-se, começam a fazer as coisas deles e la vão eles trabalhar, eu deitado na cama a espera de um SMS do mestre para dizer se era hoje ou se era sábado... fiquei a espera por uns tempos e nada, eram 8 e 55 mais ou menos quando levanto-me e vou tomar banho, tomar o pequeno almoço, e por fim ligar o computador e claro sempre com o telemóvel atrás para ver se recebia o tal SMS que esperava. Com o computador ligado, vou para o blog que sigo o "REVISTAGAY" que agora esta a fazer uma pausa, como o tinha começado a seguir a "meio" estive entretido a ler os textos mais antigos, a ver o passado do blog, gostei...

Eram 1 da tarde (13h) quando fui almoçar, acabei e voltei para o quarto, sentei-me e continuei a navegar pelo blog, nisto o mestre no msn, com os estado offline diz:

Mestre:"-Miguel queres sair comigo, de bike, tenho de ir a um sitio!?"
Eu:"-Sim, claro."
Mestre:"-Tens é de só de esperar um bocado, estou a acabar de fazer uma cena."-continua ele-

Eu:"Ok, eu também tenho de acabar fazer uma cena...

e la pego eu rapidamente no caderno, e começo a traduzir o texto, que tinha copiado no dia anterior, uns 7 minutos depois acabo e digo já estou pronto e pergunto lhe se já podia ir buscar a bicicleta, ele disse sim e fui logo, perguntei se já podia ir ter com ele, e la fui eu...
Quando chego, toco a campainha e ele diz:

"-Desco já!"

e eu digo:

"-Tenho de ir ainda a casa, esqueci-me de uma coisa!"

Eu entro no prédio e fico a espera com a bicicleta encostada à parede, ele desce e fomos para a garagem buscar a dele, voltamos para dentro do prédio para, ele ir pôr as chaves da garagem em casa, no momento em que encosto a minha bicicleta à parede ...

(Eu adoro andar de bicicleta e como gosto de acelerar por causa das subidas, etc... esforço demasiado os pedais, por isso eles caiem, demasiadas vezes é o meu unico problema com as bicicletas)

... o pedal cai, eu pego, coloco dentro da mala, e digo para mim mesmo:

"Pois, como fui esquecer, o pedal ja estava um pouco solto, por isso, ia cair em qualquer momento!!!

O meu mestre desce com uma visinha a falar de exames, sobre nao sei o que... eles acabam e eu digo:

"-Bem, mesmo assim tinha de ir a casa, vela se descobres o que se passa!?"

Ele fica a olhar para a bicicleta dizendo, ela esta normal... eu viro-me com a mala as costas e ele ha é o pedal, entao vamos encher a minha roda e depois vamos la ao teu predio e assim foi, fomos as bombas de gasolina e depois fomos ao meu predio na verdade foi a primeira ves que ele la foi, ficou a conhecer o meu predio.

Ele ficou no r/c e eu la fui à arrecação, tirei a outra bicicleta e e meti a outra lá, desci e la saimos do predio, eu começo a pedalar e a bicicleta não andava, parei e encostei a bicicleta ao poste da passadeire e coloqueia, nisto oiço o meu mestre do outro lado...

"ENTÃO NÃO ME DIGAS QUE ESSA TAMBÉM ESTA MARADA"

Eu digo: "Não a corrente estava solta! e depois de a colocar , montei a bicicleta e saimos dali rapidamente... la fomos para o lugar onde ele disse, andamos um bom bocado pelas ruas. ate chegar-mos a uma estrada, que a meio tinha uma entrada, porem tinha uma placa a dizer "espaço restrito" ficamos a olhar para aquilo, mas entramos na mesma, o chao era um bocado lamacento,e ao nosso lado tinha um ribeiro que por acso do outro lado do ribeiro tinhas ortas, vimos um homem ali perto e o mestre foi perguntar se podiamos andar por ali, o homem respondeu, aqui estao a vontade não ha problema podem ir de uma ponta a outra que nao existe problema... o meu mestre fala da placa e o homem acho que disse que aquilo era se fossemos de carro, despedimonos do homem com um "adeus e um obrigado" e la continuamos mais a frente começava uma mata, ele disse que ja tinha passado por ali, muitas vezes pelos escuteiros.
A mata era linda, parecia um mundo diferente onde tudo era verde, anda-mos ate chegarmos a uma ponte, fechada por uma porta, com dois muros, baixos...

(no dia que la voltar, ei de tirar fotos a estes lugares para voces perceberem o que digo)

... o mestre disse vamos fazer uma pausa, eu disse sim claro e la sentamonos um em cada muro...

depois contarei o resto na 4º e ultima parte, sobre este dia...

17 julho 2009

o sonho (17-7-2009) 2ª parte

(este episodio contem vocabulario, e atitudes agresivas)


No sonho eu estava, no meio, de um conjunto de escolas que já tinha andado no passado. parecia uma escola normal como todas as outras, mas depois quando acordei conhecia todos aqueles lugares por ande tinha passado



Começa numa sala de aulas de artes, vejo o meu mestre com os colegas dele, a conversarem sobre qualquer coisa de escuteiros do outro lado da sala, enquanto eu estava ao lado da porta sem fazer nada, apenas a olhar para eles, ao meu lado estava uma mesa com a minha mala e o meu bloco de desenhos em cima, penso que estava a espera que ele viesse ter comigo, mas em vez de isso, passado um pouco depois, perdi a paciência e sai de la da sala.

Ao sair da sala, deparo-me com um daqueles tipos da escola, que só têm a mania, e derrepente vejo que estou rodeado de gente, percebi que ia haver ali festa, eu não gosto de ser violento mas tenho uma mania de responder, as pessoas depois só querem mesmo é porrada por serem humilhadas... continuando, ele encontrava-se encostado a um pilar com um cigarrinho na mão.


Ele diz: "-Então gostas de desenhar, camelo?"

Eu: "Eu, sim claro, não vês o bloco na minha Mao?! Anormal"

e continuo a andar em frente.

Ele: "Bem, tu gostas de mexer as mãos! Agora aonde é que eu não sei?!"

Eu: "Sim, tal como pegar nesse cigarro e enfiar te no cu a dentro! Oh Camelo!"

Ele: "Oh, que medo!"

Nisto, ocorre qualquer cena, que agora não me estou a recordar... sei que ele continuou a mandar bocas, e eu a responder...

Ele: "Panula, do ca***ho!"

Eu: "Tu é que te metes com os rapazes, não sou eu!"

Nisto ele diz:" Ou tu te deitas no chão ou eu dou-te um um tiro! Só mesmo para tu veres que não brincas comigo."

Eu: "Sim, claro, já agora podias buscar-me um colchão!"

...e viro as costas para continuar a andar, nisto só o vejo a levantar a camisa e a retirar uma arma, que estava presa nas calças...

Ele:"Então quem brinca agora, Pu**! deitadinho ano no chão já!"

Acho que todas as pessoas quando vêem uma arma apontada contra elas, elas fazem o que lhes mandam e o que se segue foi:

As outras pessoas continuavam ali, a rodear aquele espaço, a ver o que se passava, quando o outro rapaz diz:

"Continuas a brincar comigo!"

e dispara para o ar, eu tirei a mala e pouseia no chão de seguida deito me com a cabeça encostada a mala... e não sei como (onde fui buscar a coragem), desaperto o botão dos calções de ganga e abro o fecho de modo a verem se os boxers, de seguida olho para ele que continua com a arma apontada para mim e lhe faço o sinal "chupa-me!" curvando a cara para os boxers e mostrando aquele dedo que todos sabem... ele nesse preciso momento dispara e eu acordo, com um zumbido de uma arma a disparar na minha cabeça e quando olho para a minha mão, vejo a com o "sinal"

por agora é tudo sobre o sonho,, contarei amanha o resto...

17-7-2009

Esta vai ser uma data que vai ficar para a minha memoria...
Começei o dia, em tomar o pequeno almoço, alias muito antes de isso, na madrugada tava eu aqui no pc o meu mestre, estava a perguntar se eu queria ir com ele as 8e15 hoje ou no sabado a um sitio, mais um colega dele eu disse claro, depois de responder a minha mae nao parava de chatiar:
"-Vai te deitar, queres que te tire o computador! Vai te deitar!"
E la tive de ir desligar o computador dizendo adeus ao meu mestre. eram umas 4:40 da manha, quando acordo do nada, pensado que ja estava atrasado olho para o movel para ver as horas, eu :
"-Boa ainda sao 4 e 40."
Volto a adormecer, tipo foi estranho começei a sonhar...
Contareivos em breve o sonho, ja é tarde e depois iram saber a razao que me vou deitar agora

2ª parte: o que fez ele? (aprendis)

Isto continuou por mais 3 anos, só de pensar que perdi a virgindade nisto.

1º Ano
Não sei, acho que tornou-se rotina, esta parte da família, ficou muito unida (a minha família, cá de casa e a minha tia mais os dois primos) acho que isso devia-se ao facto de o marido da minha tia, não ser boa pessoa e de eles estarem a divorciarem-se. os meus primos vinham dormir a minha casa muitas vezes, penso eu para não levarem com as discussões dos tios, digo isto sem orgulho mas eu e o meu primo ficávamos a fingir que dormia-mos, a espera que o meu irmão adormece-se juntamente com o meu primo mais velho, assim que isso se sucedia, eu e o meu primo sem barulho começávamos, e foi sempre assim... poucas eram as vezes que isso não acontecia. Não é por nada mas o coiso dele era mais pequeno que um palito e mais fino que um dedo por isso era como estar com uma palhinha se é que me entendem...

2º Ano
O 2ºano foi mais ou menos como o primeiro, pouco me lembro do que aconteceu...
3ºAno
No segundo ano, meus pais, a minha tia e o meu novo tio , decidiram comprar uma casa de ferias, uma para eles e outra para nós, as casas eram um pouco caras , por isso como ambas tiveram a mesma ideia, decidiram juntarem-se, Os meus tios já tinham comprado, uma a casa Almeirim (Benfica do Ribatejo), de um lado já estava feita, e do outro estava um barracão ainda em tijolo, e com o chão em cimento. Eles (os meus tios e os meus pais) decidiram dividi-la, como foram eles que a compraram dividiam o dinheiro pela compra e ele ficavam já com a parte que estava construida e nos ficávamos com o barracão, e este segundo ano foi sempre assim na semana haviam aulas e ao fim de semana bem cedinho la íamos para a casa de Almeirim o meu pai fez tudo, construiu a casa de raiz era uma casa minúscula com todas as divisões necessárias , cozinha sala e sala de jantar unidas mais o sofá que era a minha cama e a do meu irmão, depois uma casa de banho pequena e um quarto para os meus pais, isto feito de raiz em quase um ano... era uma casa que dava gosto só de entrar e dizer fui eu que meti o cimento nesta parede e que fui eu que ajudei a fazelo, fui eu que pintei aquela parede em meti os tijolos. parece que não mas aprendi muita coisa... para alem que aquilo tinha um quintal onde só por ai ia dar uma casa a outra, os meus tios, foram deixando a casa por fazer e só iam la para mesmo divertirem-se as paredes já estavam feitas tecto tudo só tinham a casa de banho por acabar, eles meteram la as coisas como camas, moveis e estava feito...
La para a casa ia sempre eu o meu irmão os meus pais os meus tios e o meu primo.
Voltando ao assunto de eu e do meu primo:
Quando começamos foi 1º arranjar o chão e as paredes... só depois meteram la umas camas... porque não íamos começar a dormir num sitio ainda em tijolo e cheio de pó, depois de isso, começamos la a dormir.
De noite, la nas casa, não acontecia nada, pois cada um tinha o seu lado, e não havia portas de uma para a outra cada uma estava unida pelo quintal mas era independente. Como de noite não se passava nada, de dia sabíamos que os nossos pais , saiam sempre para beber uma cerveja e ficava eu e o meu primo sozinho e prontos ja perceberam o que faziamos
Hoje ja contei muita coisa do qual nao me alegro de dizer, pergunto-me porque fazia isto, o que me vem sempre a cabeça é porque sabia bem, mas nao era desculpa...
ate a proxima

16 julho 2009

Lembram-se delas.... TATU

T.A.T.U.


No outro dia, estava a ver televisão, e enqunto passiava pelos canais, parei no vh1, vi uma musica que ja não ouvia a muito tempo " All The Things She Said"...

... esta musica foi uma das minhas primeiras musicas favoritas, vi a primeira vez na tv e como ainda não tinha net, ficava sempre a espera que volta-se a dar...

...demorei algum tempo a perceber que eram duas raparigas, pois apanhava sempre as musicas a meio achava estranho a forma como olhavam para elas ... so por estarem a beijarem-se,

As pessoas são trites, vêem dois homens ou duas mulheres de mão dadas ou aos beijos, e cometam logo, fazem caras "feias", cenas "TRISTES"... mas se for perciso vêem um rapaz e uma rapariga a comerem-se num parque infatil e as pessoas dizem "-Que casal lindo!" e fazem ali uma festa.

(Um a parte: fiquei feliz quando andava pelo dolce vita e vi dois homem de maos dadas no corredor achei "bue" giro xD)

A almofada

Não sei, mas isto, faz uns tempos em que cada noite, tem de haver duas almofadas na minha cama... 1 para dormir e uma outra que faz parte da decoração da cama, estas (as de decoração) são muito maiores que a almofada de dormir e mais rijas. É estranho mas dou-me por mim a abraçar a almofada como se tive-se a dormir com mais alguém na cama, e se ela n tiver lá, sinto a falta de agarrar algo, sinto me sozinho, ali deitado (apesar de estar mesmo).

(como sempre tive no resto da minha vida)

14 julho 2009

No Dentista

Ontem, domingo, fui ao rossio mais propriamente ao dentista, cheguei la deviam ser umas 6h e 30 (18:30), ao que parecia aquilo estava bastante atrasado (a consulta), havia ainda muitas pessoas para serem atendidas, uma assistente veio ter comigo e com o resto da minha família dizer que era melhor irmos (todos) dar uma volta e só para voltar-mos, la para as 7h e 15 (19:15) , la tivemos nas lojas a ver as coisas e o concerto que estava ali perto...

...19h e 15m...

Voltamos, e só faltava uma família essa tal que não a tinha visto, la anteriormente, eram 2 rapazes e um adulto... eles eram tão giros, acerio, um deles pedio ao pai para ficar la fora (nas escadas) enquanto não o chamavam, o outro ficou com o pai, e sentaram se nos dois bancos a minha entre, eu tentava não dar nas vistas, por causa que estava ali o pai e o resto da minha família, fui a casa de banho, quando voltei a sala, pedi aos meus pais para ir um pouco para as escadas, se fica-se ali, eu ficaria a olhar para aquele rapaz, la me deixaram e fui... sentado, nas escadas, la fora a ouvir musica, o outro rapaz escrevia sms e acho que conhecia uma das musicas que tocava a lonley september.
("stay(original)" uma musica que tirei do YouTube, e a lonley september dos Plain White T's quando conseguir, colocarei aqui no blog em breve...)
Um pouco depois chamaram-lhe e eu continuei nas escadas, mais tarde chamam-me e entra-mos todos (a minha família) no consultório, a dr perguntou quem era o primeiro, como ninguém respondeu e como eu queria despachar-me disse que era eu mas com era a minha primeira vez naquela clínica, tive de ser o ultimo para preencher os papeis, peço para ir a casa de banho e la vou eu, na verdade aquilo era uma desculpa para ver novamente aqueles rapazes, la tem um corredor, nesse há um sitio que se paga as consultas, tem a porta de saída e entrada, a casa de banho uma entrada para a sala de espera, e a porta para o consultório, e la fui eu passei pelo meio dos dois rapazes porque o corredor era estreito e fiquei feliz... foi giro... lol

11 julho 2009

regressando do passado

acabadinho de chegar e mais fresco que a ventania que anda por ai, está frankie goes to hollyhood, enquanto viajava pelo YouTube encontrei este vídeo

"Relax"

10 julho 2009

1ªparte :O que fez ele? (aprendis)

O que fez ele?


Digo-vos que se fosse agora, sabendo naquilo em que estava a meter, não tinha aceitado, mas não passava de um puto e mal sabia o significado daquela frase, sim, eu sei podem dizer que é uma desculpa esfarrapada, mas digo-vos que me lembro daquele momento, de aceitar sem saber qual o mal que aquilo tinha, eu respondi:

"-Sim, mas isto é o que?
Ele:"-Isto é o que os adultos fazem, queres mesmo tentar?"
Eu:"-Sim, vamos então..."

Ao que parece aceitei mesmo, e assim se sucedeu, continuamos em frente e fizemos tudo aquilo que aparecia no vídeo, deitados no sofá, a ainda hoje sinto-me "triste" por causa disto, pergunto-me mesmo porque razão fui fazer aquilo, mas também comecei a pensar se não sucedesse a tal coisa como seria hoje, será que estaria com uma gaja, será que seria drogado, um daquele miúdos bué convencidos, será que era um puto todo certinho...

é por isto que os sites dizem: "+18"

09 julho 2009

O dia do D

Hoje foi um dia especial, para mim e para uma das melhores pessoas que conheci, porque ela (a pessoa) faz anos... x') ...nunca falei deste rapaz aqui no blog, sempre falei com ele pela net, nunca o conheci pessoalmente, mas senti ele sempre presente, ele é uma das pessoas mais extraordinaria que conheci, quando já estava no ponto mais baixo do meu humor, ele conseguia dar sempre a volta, inexplicável, para muita gente é estupidez mas sempre o considerei meu namorado, distancia ou não nunca me importei, no ano passado passaram se muitas coisas que contarei na "historia de Julho" quando for a altura certa, já uma introdução: ele actualmente é o meu ex-namorado e ao que parece anda-me a desprezar, ligo lhe ele não atende, não aparece no msn, acho que ele quer deixar "isto" morrer porque o que ele diz é que nos começamos a alimentar uma amizade impossível de concretizar devido a distancia, e assim acaba um namoro, uma amizade, alias uma grande amizade e tudo...

PS: a musica da Lúcia Moniz Try again é que é bom ouvir, nesta altura eu de escrever e vocês enquanto estão a ler.

Beijos Proibidos

Ao que parece, na estação de comboios, em warrington, autoridades inglesas colocam cartazes e placas com o significado: NO KISSING! ou seja "Não beijar"


Esta ideia surgio porque as pessoas demoravam demasiado tempo a despedirem-se e ficavam muitas vezes a empatar o caminho, o que significava, para além de estar a atrasar ainda empatavam, agora c'ést la vie" não há beijos nas estações perdem aquela "vida" de verem se casais juntos mas ao menos não há daquelas coisas que não vale a pena agora mencionar




(estando um homem e uma mulher, será que dois homens ou duas mulheres podem?)

08 julho 2009

No centro de saúde

Hoje tive de acordar bem cedinho, tive mais uma das consultas no centro de saúde, aquelas consultas de rotina.


Foi uma manha em pêras, foi perto de uma hora, sentado, há espera, de ser atendido no balcão mas nem digo que tenha sido uma hora, ali mal passada... quando cheguei a minha senha era o 19 e la na "cena" (falta-me o nome) só marcava 7, meia-hora já tinha passado e era pior que o inferno, estava sentado a olhar para a "dica" dos idosos, metem-se com as pessoas do balcão, fazendo perguntas básicas e estúpidas... só para serem atendidos, é milagre mas muitos deles conseguem.

(pergunto se eles têm uma senha porque não esperam pela sua vez, querem sair dali o mais rapidamente mas as crianças são o mais prioritários porque se fartam de estar ali todos levam com os berros)

Voltando ao Centro de Saúde depois de passar 30 minutos(meia-hora) de espera, alguém apareceu, um rapaz, devia de ter entre 21 a 24 anos, era lindo, cabelo curto, de 176cm olhos azuis, barba curta, só mesmo visto, e no corpo nem se fala, eu a cada 30 segundos, só desviava o olhar nele a cada, que serviam para pestanejar. eu sentado, babava-me só de olhar para ele, mas ao lado sentou-se a mulher e ai fiquei" fogo, já não o posso controlar", mas deves enquanto, quando dava por mim, já estava a olhar para ele
depois quando chegou a minha senha fui ao balcão que era mesmo atrás de mim, e la fui para o outro espaço de espera para a sala do dr mas nunca mais o vi o tal rapaz :'(
era um lindo rapaz (era e é)
STARCROSSED






Ola pessoal, no blog FilmesTemaG encontrei esta curta metragem, fiz o download da curta e das legendas e vi, na minha opinião, sobre a curta é que ela é linda. Eu adorei, adorei, e adorei ver estes "12minutos 15s" de curta, sobretudo os dois actores principais "Darren e Conner" (J.B. Ghuman e Marshall Allman) que são lindos de morrer (na minha opinião)...

As legendas em BR, não davam com nada, parece um português "nojento" desculpem a expressão, por isso só para vocês leitores traduzias eu próprio de PT-BR para PT-PT e procurei um programa que coloca-se as legendas no próprio vídeo de forma a que no blog houve-se a curta com legendas.
Legendas: li e voltei a reler e não encontrei erros se detectarem algum avisem que eu emendo



Espero que gostem...


07 julho 2009

um pouco sobre o aprendis

sobre mim posso dizer que passei a minha vida toda sozinho, apesar de ter os amigos, família, nunca pode confiar em ninguém, perceberam o porque com a historia de Julho que ando a contar por partes, todas as vidas são assim, cada uma com os seus problemas muitos deles passados com sucesso outros nem por isso, a vida é assim mesmo. Com a historia de Julho, saberam muita coisa sobre o aprendis, como começou a sua vida, muitos segredos, de quem gosta, e quem é o mestre, quais os hobbies, muita coisa, fiquem atentos...

o ano 8

...esse tal pesadelo, que mudou o resto da vida do aprendis , começou numa tarde de verão, na casa da tia, eles (os tios) tinham saido com os pais do aprendis, o filho mais velho dos meus tios (meu primo) tinha saido com os amigos, ficando o aprendis e o primo mais novo de 10 anos em casa deles, sozinhos ele liga o seu computador e pergunta se quer ver um site que encontrou, o aprendis responde que sim, ele abre um site, enfim vocês sabem, põe um vídeo e passado um pouco perguntou:
-Queres tentar?

e esta foi a pergunta que ele fez... que acham que o aprendis fez, 8 anos de idade, mal sabia ele o que era aquilo, acham que ele aceitou ou disse não? deixo vos com esta pergunta a resposta vira em breve fiquem atentos para o caso se quiseres saber ...

06 julho 2009

Noites e noites

Noites e noites foi um texto que escrevi no meu hi5, no ano passado, mais propriamente as 22:28
no dia 30/Ago/2008, relata a realidade dos sonhos... WoW nem acredito que fui eu mesmo que escrevi...

Texto:
Todas as noites mudo de senario, de noite para noite passa-se uma historia diferente passo para varios sítios , sitios onde so eu conheso como a palma da minha mao, onde sei o passado e o presente e por vezes o futuro, um espaco so meu , entro sem dar por isso e saio com um berro do telemovel ou por mim so. O qe ira acontecer, sao de algos actos qe te ocorrao recentemente, no qe estas sempre a pensar ou o qe qeres mesmo muito. Enfim sonhos sao sonhos, os pesadelos estao reunidos, que venham eles.

Lucia Moniz

A primeira musica, que declaro aqui no blog do Aprendis é, "A WISH" dos "Dr1ve & LÚCIA MONIZ "... digam la é linda não é, vídeo clip com actor portugueses, é giro digam la que n
não é...
A Wish


(TAMBÉM PODES VER AQUI: http://www.youtube.com/watch?v=oK9TjlFLv-w)

A segunda, penso eu, também muito conhecida da Lúcia Moniz e Nuno Bettencourt

Try Again





(Também podes ver aqui: http://www.youtube.com/watch?v=J1YDM2QQjtg&feature=related)



espero que tenham gostado ate a próxima... xD

(também podem visualizar no aprendis_g music)

05 julho 2009

O inicio

Boas. Espero que gostem da historia real que irei contar vos neste mes.

Numa manha de Agosto, no hospital Alfredo da Costa, uma criança nasce, essa tal que a designo como APRENDIS, aos 2 meses de idade foi indicado que tinha "Artrite Rematoide" (uma doença cronica) ficava com as pernas inchadas e um bocado negras, sempre com um certo ângulo, foi seguido no hospital da Estefânia, por um dr. X, uns anos depois o Dr. deu alta a essa doença (que não tem cura), o aprendis parecia um bebe simpático, giro, e fofinho mas aos 8anos e meio começou o pesadelo... desde já ficamos com este excerto depois contarei mais...

03 julho 2009

coisas reais..!

As pessoas dizem "prefiro ter um filho ladrão do que um filho gay", não entendo o porque, é melhor ter um filho que vai para a prisão do que um gay, é melhor ter um drogado e pedófilo do que ter um filho que gosta de homens, não entendo, não digo que um filho gay tenha excelentes notas e que não goste de festas, mas dizerem tal coisa...

Na escola todos os dias que estava presente nos corredores dos pisos, aquilo era "nojento", encostados a cada cacifo estava sempre um rapaz e uma rapariga ali a comerem-se, parece que o mundo vai acabar, é uma coisa que é caso para dizer : Arranjem um quarto, Poucas vergonhas enfim, mas também digo que tenho um certo ciume, por nunca ter beijado alguém de quem gosta se... em fim como se diz "est la vie"

02 julho 2009

ataques cardiacos...

Boas pessoal
Gostava que lessem um mail que me enviaram, sobre os ataques cardíacos:

DO HOSPITAL SANTA MARIA - em caso de ataque cardíaco. Como usar a aspirina no ataque cardíaco, em caso de emergência.
Uma nota importante sobre os ataques cardíacos:
  • Fique sabendo que há outros sintomas de ataques cardíacos, para além da dor no braço esquerdo.
  • Deve também prestar atenção a uma dor intensa no queixo, bem como a náuseas e suores abundantes, que também não são sintomas vulgares.
  • Pode não sentir uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco. 60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, já não se levantaram.

Porém, a dor no peito pode acordá-lo dum sono profundo. Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um pouco de água. Em seguida, ligue para o 112 e diga 'ataque cardíaco' e que tomou 2 Aspirinas. Sente-se numa cadeira ou sofá e espere pela chegada do pessoal da Emergência do 112 e NÃO SE DEITE!!!!

Um cardiologista afirmou que, se cada pessoa receber este mail e o enviar para mais 10 pessoas, pelo menos uma vida poderá ser salva!


Aqui vos deixo com este aviso...

01 julho 2009

Primeiro texto

Todos os blog's têm de ter o primeiro texto, este começa aqui, e agora.
Devo dizer que nunca fui muito virado para escritura, por isso, peço desculpa por qualquer erro ortográfico (incluído acentos).
Este blog será feito exclusivamente para vocês, como leitores, poderá ajudar tanto a mim (a desabafar e a explicitar melhor a minhas ideias) como a vocês, espero que vos sirva para ajudar nos vossos problemas, sei la, as vezes quando há qualquer coisa, a melhor ajuda que temos é quando existe alguém por perto, que passou pelo mesmo.
Deixo-vos, já com esta mini-introdução do que se passará por aqui...